Light Bee X Off Road

Performance desportiva,
em qualquer tipo de terreno.

Light Bee X Road Legal (L1E)

Mobilidade Urbana,
preparada para incursões todo-o-terreno.

Light Bee S Youth

Pensada para os mais novos,
mais pequena e fácil de conduzir.

Storm Bee

A mota de enduro elétrica,
de tamanho convencional.

MARCA JÁ O TEU
TEST-RIDE!

      Storm Bee Enduro

      9.950

      A SUR-RON STORM BEE – ENDURO 

      A Storm Bee vem equipada com uma potência de 22.5 kW (cerca de 30 cv) e de dimensões convencionais. Desenhada de raiz, o seu design foi concebido na otimização dos seus componentes, o seu chassis foi pensado e desenvolvido para acomodar um motor elétrico e uma bateria de alta capacidade excluindo a habitual caixa de velocidades. 

      Com um nível de desempenho e performance extremamente alto, permite uma aceleração dos 0-80km/h em apenas 3,6 segundos devido ao seu potente binário máximo de 520 Nm e em parte à eliminação de trocas frequentes de mudanças e controle de embraiagem. 

      A Storm Bee chega ao mercado para aqueles que estão dispostos a mudar da utilização de motores movidos a combustão, mas que procuram uma mota de alta potência e baixos custos de manutenção. Devido à ausência de revisões periódicas com trocas de óleo e filtros. 

      Características 

      • Velocidade máxima de até 110 km/h. 
      • Autonomia de 100 km em regime média 30 Km/h. 
      • Carregamento rápido de 4 horas. 
      • Bateria de 90 V – 48 Ah 
      • Peso total 130 kg 
      • Potencia Nominal 10.000 W / Potência de Pico 22.500 W 
      • Modos de Condução Eco/Rain/Sport/Turbo 
      • ABS / ASR 
      • Roda Dianteira 21” 
      • Roda Traseira 18” 
      Categoria:

      Descrição do Produto

      Potência: 10.000 W
      Motor: Tecnologia “BLDC”
      Controlador X Senoidal 150 V
      Bateria 90 V 48 Ah
      Autonomia: Até 100 Km (Eco)
      Velocidade: Até 110 km/h
      Tempo de carga da bateria: 4h
      Luzes: LED
      Velocímetro: Digital LCD 

      Sur-Ron Storm Bee – A evolução natural para o enduro elétrico de alta potência. 

      A Storm Bee vem equipada com um quadro e braço oscilante forjado em alumínio, suspensões totalmente ajustáveis, que oferecem 290 mm de curso no garfo dianteiro e o mesmo curso de 290 mm do braço oscilante traseiro. 

      O motor sem escovas (BLDC) fornece potência contínua/nominal de 10 kW de potência e 22,5kW (30 HP) de potência de pico, com um binário máximo de 520 Nm. 

      A Storm Bee vem equipada com quatro modos de condução; Eco, Rain, Sports e Turbo, além de um modo de marcha-atrás muito útil. O sistema ajustável de travagem regenerativa de cinco níveis, permite escolher o nível de intensidade da travagem de motor, este processo determina a quantidade de energia que pode ser recuperada recarregando as baterias quando em desaceleração. O sistema (ASR) controlo de tração ajustável de três níveis está disponível para manter a estabilidade em superfícies de baixa aderência. 

      MODOS DE CONDUÇÃO DISPONÍVEIS 

      MODO ECO 

      Limita a potência disponível, entrega de potência de forma suave para maximizar a eficiência a autonomia, permitindo chegar mais longe. 

      MODO RAIN 

      A entrega de potência é feita com maior suavidade e de uma forma mais progressiva, as perdas de controlo em superfícies com baixa aderência são eliminadas através do sistema ASR (Active Spin Reduction) evitando que a rodas traseira derrapem em superfícies escorregadias. 

      MODO SPORTS 

      A entrega de potência é feita de uma forma mais agressiva mantendo um equilíbrio de performance, com a seleção deste modo ficam disponíveis a totalidade dos 22.5 kW de potência. 

      MODO TURBO 

      Este modo é um complemento ao modo SPORTS, o modo permite uma explosão de energia extra por um curto período. Libere a “Tempestade” da Storm Bee. 

      MARCHA-ATRÀS 

      Este modo apesar de pouco convencional ou até mesmo inédito nas motas, revela-se de extrema utilidade. A marcha-a-atrás vem equipada de série no Storm bee. Este recurso facilita as manobras em espaços limitados, seja ao estacionar na cidade ou a puxar a mota para fora de uma vala em todo-o-terreno. 

      A bateria de iões de lítio de 90 v (células Sony VTC6) tem uma capacidade de 48 Ah, o que equivale a 4,3 kWh e uma capacidade nominal de 3,75 kWh. Isso traduz-se numa autonomia de cerca de 100 Km num regime combinado com uma velocidade média de 30 km/h de acordo com o fabricante. 

      Uma autonomia maior é alcançável ao calcular a média com velocidades mais baixas, tendo por exemplo um regime citadino. Já em modo de todo-o-terreno onde as velocidades são inferiores, é expectável uma autonomia de utilização de cerca de 4 horas. 

      O sistema de travagem da Storm Bee é composto por discos de travão dianteiros de 270 mm e discos traseiros de 240 mm, bombas de travão de dois pistões com ABS equipado de série em ambas as versões homologadas para circulação na via pública Enduro e Supermoto. Estes modelos disponibilizam também o sistema (ASR) controlo de tração eletrónico ajustável. 

      Avaliações

      Ainda não existem avaliações.

      Seja o primeiro a avaliar “Storm Bee Enduro”

      O seu endereço de email não será publicado.